Painel-debate: “Alterações climáticas: entre o colapso e a impotência”

Terça-feira, Dezembro 5, 2023 - 14:30 to 17:30

Universidade Católica Portuguesa no Porto

Rua de Diogo Botelho 1327
Porto4169-005

Ao longo de 2023 está a decorrer um ciclo de eventos de sensibilização para a Agenda 2030 e os seus objetivos concretos de desenvolvimento sustentável (ODS) organizado pelos Centros Regionais da Universidade Católica Portuguesa. O último momento é no Centro Regional do Porto e contém um conjunto de iniciativas em torno dos ODS mais ligados ao Ambiente.  O público-alvo é sobretudo a comunidade do campus – alunos, funcionários e docentes – mas as iniciativas estão igualmente abertas ao exterior. O evento principal consiste num painel debate focado nas alterações climáticas seguido por uma sessão em grupos de trabalho que vão preparar propostas de transformação e alinhamento do campus à luz dos ODS. Venha usufruir, aprender e contribuir ao longo destes dias! Evento gratuito com inscrição obrigatória.

14h30 Abertura
Isabel Braga da Cruz | Pró-Reitora da Universidade Católica Portuguesa
14h35 Painel “Alterações climáticas: entre o colapso e a impotência”

Filipa Pires de Almeida | Center for Responsible Business and Leadership – Católica Lisboa