Todas as perguntas – e todas as respostas!

A - Open Days

B - Aluno por um dia

C - Agenda aqui uma reunião online

D - Visita as nossas instalações

E - Fala connosco

F - Para quem gosta de saber tudo!

G - Segue-nos nas redes sociais

ESB-Todas-as-respostas-licenciaturas

Se queres saber mais sobre os cursos de Microbiologia, Bioengenharia e Ciências da Nutrição que tens à disposição na Escola Superior de Biotecnologia (ESB), chegaste à página certa! Aqui podes colocar questões e obter respostas imediatas, assistir a sessões de apresentação e reunir com os coordenadores dos cursos. Tudo com a rapidez que esperas e dentro do horário de que dispões.

A - Open Days

Conhece os laboratórios, ouve as experiências dos nossos estudantes, assiste a uma breve apresentação das licenciaturas e põe perguntas aos coordenadores sobre todos os aspetos dos cursos. O Open Day da faculdade vai ser dia 6 de junho de 2024 às 18h30. Inscreve-te nesta página. Também podes inscrever-te para o Open Day de toda a Universidade Católica que terá lugar dia 28 de fevereiro de 2024  – inscreve-te com um email para biotecnologia@ucp.pt.

B - Aluno por um dia

Gostavas de participar no teu futuro curso para ver como é? Podes ficar a conhecê-lo por dentro se passares um dia connosco: emparelhamos-te com um(a) alun@ da licenciatura que mais te interessa e vais ter as mesmas aulas e experiências. Preenche este formulário e fazemos acontecer.

C - Agenda aqui uma reunião online

Podes falar em direto com o coordenador da licenciatura que te interessa. Basta agendar uma reunião online (com ou sem vídeo) através do WhatsApp, do Zoom ou do Skype aqui neste calendário. Escolhe a hora e dia que pretendes e preenche o mini-formulário. Se tiveres dificuldades liga para o 93 201 1541.

D - Visita as nossas instalações

A faculdade tem instalações novas, sofisticadas e prontas para te receber: marca connosco uma visita para as vir conhecer, incluindo laboratórios. Usa qualquer um dos contactos desta página (email, telemóvel…) e diz-nos quando gostarias de vir.

E - Fala connosco à tua maneira, de viva voz ou por chat!

Emailbiotecnologia@ucp.pt
Telemóvel + SMS + WhatsApp + Telegram + Signal: 93 201 1541
DM no Instagram: catolica.porto.biotecnologia

F - Para quem gosta de saber tudo!

Descobre aqui mais alguma informação sobre cada uma das nossas licenciaturas.

Microbiologia

descarrega o folheto ASSISTE AO VÍDEO  CANDIDATA-TE

Bioengenharia

descarrega o folheto ASSISTE AO VÍDEO CANDIDATA-TE