Alexandra Dinis

Alexandra Dinis

Mestrado de Biotecnologia e Inovação

A proximidade entre docente e aluno é um dos privilégios de quem estuda na Universidade Católica. Antes de começar a estudar na Universidade Católica estudei muitos anos numa das maiores e mais prestigiadas Universidade do pais e sei do que falo. Sou nutricionista e reconheço que a aprendizagem pós licenciatura na Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa foi absolutamente determinante na minha prática clínica.

Helena Alexandra Gonçalves Ferreira

Helena Alexandra Gonçalves Ferreira

Mestrado de Biotecnologia e Inovação

Uma Escola de excelência com profissionais de excelência. O Mestrado em Biotecnologia e Inovação da ESB-UCP representa sem dúvida uma mais valia tanto na sua vertente académica como profissional.

Jorge Pinto Ferreira

Food Safety Officer
Food and Agriculture Organization (FAO), Roma
Mestrado em Biotecnologia e Inovação

“Durante uma das etapas do processo de seleção pelas Nações Unidas, fizeram-me perguntas, sobre temas que tinha aprendido... no mestrado na Católica... quem diria que me iriam perguntar tal coisa 15 anos depois! Sempre bom ter aprendido com quem sabe.”

Paulo Nova

Paulo Nova

Mestrado de Biotecnologia e Inovação

A multisdiplinaridade deste mestrado, com matérias lecionadas de forma organizada e aliciante, constituem uma experiência propícia ao desenvolvimento de competências técnicas e científicas que com certeza ajudarão a destacar-me no mercado de trabalho.

Sofia Costa Dinis

Gestora de Nutrição e Saúde
Sumol+Compal
Mestrado em Biotecnologia e Inovação

O mestrado em Biotecnologia e Inovação foi mpulsionador da minha entrada no mundo da indústria/retalho, onde o papel do nutricionista de um modo mais silencioso ganha relevância através do que se coloca no mercado. O mestrado em Biotecnologia e Inovação deu-me as ferramentas para compreender o impacto alargado que a intervenção do nutricionista pode ter nestas áreas e como é possível atuar na melhoria de produtos alimentares. A escolha de estudar na UCP foi pelo reconhecimento de que a UCP é uma instituição que acrescenta valor. Já tinha tido oportunidade de contactar com a instituição em Lisboa, tendo por isso uma boa referência. Também tinha muito bom feedback de pessoas que passaram por este mestrado, o que facilitou a escolha. Adicionalmente, saber que a rede de parcerias e contactos da UCP é alargada e relevante, reforçou ainda mais a decisão, na medida em que tornava tangíveis os objetivos de realização deste mestrado.

Ao longo desta experiência marcou-me o ambiente de proximidade entre alunos, docentes e, na verdade, todos os funcionários da UCP com quem me cruzei. A compreensão das limitações que, por vezes, existem num mestrado pós-laboral e o suporte dado para que a concretização fosse possível.

Contactos

Queremos falar consigo!

E-mail: perguntas.esb@ucp.pt

Tel: 932 011 541 (chamadas, sms, WhatsApp, Telegram, Signal)

Agende connosco uma reunião online​