Técnico(a) de Laboratório - Escola Superior de Biotecnologia

Quinta-feira, Agosto 3, 2023 - 11:22

A Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto encontra-se em processo de recrutamento de um(a) Técnico(a) de Laboratório para integrar a Escola Superior de Biotecnologia.

Principais atividades

Prazo candidaturas

Link

Integrar a equipa de Serviços técnicos das Escola Superior de Biotecnologia, realizando atividades de suporte técnico e de gestão dos laboratórios, atividades de suporte à lecionação de aulas práticas laboratoriais e apoio a atividades de base laboratorial.

• Formação profissional ou académica nas áreas da Biologia/Microbiologia, com forte componente laboratorial;

• Conhecimentos de química laboratorial;

• Experiência profissional ou em estágio curricular / profissional com componente de prática laboratorial*

*Mais detalhes no Link

Deverá formalizar a candidatura com a submissão do Curriculum vitae e Carta de motivação.

A candidatura deverá ser submetida até ao dia 23 de Agosto de 2023.

Só serão avaliadas as candidaturas que sejam apresentadas nos termos aqui definidos.

PT

BDA-PRR-RP-UE-DGES