Luís Francisco de Gouveia Durão Pina Rebelo

Docente Convidado(a)

Generic Bio

Luís Pina Rebelo é docente da Católica Porto Business School.

É Doutorado em Economia (com Distinção) pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), com especialização em Economia e Gestão da Saúde.

Tem interesses de investigação na área de Economia e Gestão da Saúde, nomeadamente sobre questões relacionadas com Sustentabilidade e Saúde, Saúde e Bem‑Estar Social, Avaliação de Saúde Pública, Saúde e Crescimento Económico, Econometria Aplicada à Saúde e Gestão Estratégica em Saúde.

É ainda responsável pela disciplina de "Projeto Final‑Plano de Negócios", tendo desenvolvido vários projetos no Setor Imobiliário, após ter exercido durante alguns anos a função de Direção de Marketing, e posteriormente Administrador duma firma de Gestão e Promoção Imobiliária.

É Presidente do Conselho Fiscal da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE).