Licenciatura em Bioengenharia com 99% de empregabilidade

Quarta-feira, Julho 3, 2024 - 09:46

São elevadas as taxas de empregabilidade das licenciaturas das Unidades Académicas da Universidade Católica Portuguesa no Porto, segundo dados recentes da Direção Geral de Estatísticas da Educação e Ciência, disponibilizados no portal InfoCursos. Um destaque especial para a licenciatura em Bioengenharia da Escola Superior de Biotecnologia que detém 99% de empregabilidade.

A taxa de empregabilidade global da Universidade Católica Portuguesa no Porto situa-se nos 97% entre os seus diplomados, nas 15 licenciaturas e dupla licenciatura: Licenciatura em Bioengenharia; Licenciatura em Ciências da Nutrição; Licenciatura em Ciências e Sociedade; Licenciatura em Ciências Religiosas (EaD); Licenciatura em Cinema; Licenciatura em Conservação e Restauro; Licenciatura em Direito; Programa de Dupla Licenciatura em Direito e em Gestão; Licenciatura em Economia; Licenciatura em Enfermagem; Licenciatura em Gestão; Licenciatura em Microbiologia; Licenciatura em Psicologia; Licenciatura em Som e Imagem; Licenciatura em Teologia.

A Universidade Católica Portuguesa mantém a disponibilidade para ajudar na revisão e melhoria de opções de emprego dos Alumni, nomeadamente a partir dos portais de emprego: Career Services e CPBS Alumni Relations, havendo acesso a aconselhamento via ee.emprego@ucp.pt.