Jornadas da Biotecnologia 2024: um sucesso na ESB da Universidade Católica no Porto

Quarta-feira, Março 27, 2024 - 12:36

Nos dias 22 e 23 de março, a Escola Superior de Biotecnologia (ESB) da Universidade Católica no Porto recebeu as Jornadas da Biotecnologia 2024. O evento, organizado por alunos e antigos alunos da ESB, contou com a presença de renomados oradores das áreas de Biotecnologia, Microbiologia, Ciências da Nutrição, Engenharias Alimentar, Biomédica e do Ambiente. Durante dois dias, os participantes tiveram acesso a palestras, workshops e debates sobre as últimas tendências e tecnologias em Biotecnologia.

As Jornadas foram um verdadeiro sucesso, promovendo a partilha de conhecimento e o networking entre profissionais e estudantes, esperamos que esta iniciativa continue a inspirar e a impulsionar o crescimento e a inovação no campo da Biotecnologia.

jornadas-biotecnologia-2024