Dia Mundial da Segurança Alimentar - Webinar sobre inovações em segurança alimentar na Europa

Sexta-feira, Junho 7, 2024 - 10:00

Universidade Católica - Porto

Rua Diogo Botelho, 1327
4169-005 PORTO

O projeto Catalyzing Scientific Innovation into Food Safety Action (CATALYSE) irá realizar um webinar no Dia Mundial da Segurança Alimentar, 7 de junho, pelas 10:00, via Zoom,  sob o título "Impulsionando Inovações em Segurança Alimentar em Toda a Europa".

O evento será realizado em colaboração com o Instituto Internacional de Ciências da Vida (ILSI) Europa e a Universidade Católica Portuguesa, e irá explorar as necessidades e prioridades para inovações em segurança alimentar dentro das seis áreas críticas identificadas pela plataforma de inovação Flanders' Food. O CATALYSE é um projeto financiado pelo Horizonte 2020 da União Europeia.

O projeto visa promover a implementação de novas soluções inovadoras relacionadas com a segurança alimentar para resolver as "necessidades reais" dos utilizadores finais na cadeia de abastecimento alimentar.

CATALYSE_webinar_food-safety-inn