Recrutamento Professor Auxiliar Convidado – Área Engenharia (Dados/IABiomédica)

Sexta-feira, Junho 7, 2024 - 10:58

ABERTURA DE CANDIDATURAS PARA RECRUTAMENTO DE DOCENTE CONVIDADO

A Escola de Superior de Biotecnologia (ESB) da Universidade Católica Portuguesa (UCP) no Porto tem em curso um processo de receção de candidaturas para admissão de um docente auxiliar convidado, tendo em vista contribuir para a investigação e o desenvolvimento académico de estudantes da Licenciatura e Mestrado na ESB-UCP em áreas como: Programação Científica; Aquisição de dados e Instrumentação; Aprendizagem computacional (IA).

Requisitos de Admissão

Prazo de Candidaturas

Área Engenharia (Dados/IABiomédica)

- Licenciado/Mestre em Engenharia e Doutorado em Engenharia Biomédica, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.

- Experiência em engenharia computacional e desenvolvimento de modelos computacionais de IA para solucionar problemas em engenharia.

- Proficiência e codificação em linguagem de programação como C++, MATLAB, Python (TensorFlow, PyTorch).

- Capacidade de trabalhar em equipas multidisciplinares.

- Valoriza-se a participação em projetos de investigação nacionais e internacionais envolvendo parceiros acadêmicos e industriais;

- Participação em atividades de comunicação científica; Experiência docente. *

*Ver informação mais detalhada no link

até 20 Junho de 2024

PT