Todas as perguntas e todas as respostas sobre os Mestrados da ESB!

A - Fala connosco

B - Agenda aqui uma reunião online

C- Para quem gosta de saber tudo!

D - Open Days

E - Visita as nossas instalações

F - Segue-nos nas redes sociais

Se queres saber mais sobre os Mestrados da Escola Superior de Biotecnologia (ESB), chegaste à página certa! Aqui podes colocar questões e obter respostas imediatas, assistir a sessões de apresentação e reunir com os coordenadores dos cursos. Tudo com a rapidez que esperas e dentro do horário de que dispões.

A - Fala connosco à tua maneira, de viva voz ou por chat!

Email: perguntas.esb@ucp.pt

Telemóvel + SMS + WhatsApp + Telegram + Signal: 93 201 1541

Facebook + Messenger: CatolicaPortoBiotecnologia
Instagram: catolica.porto.biotecnologia
Skype: procura por catolicaportobiotecnologia@outlook.com

Para questões relativas a candidaturas há um serviço específico pelos números 939 450 000 ou 939 450 012 ou ainda pelo email candidaturas.porto@ucp.pt – quem prefere o atendimento presencial pode agendar com este serviço dentro do horário 9:30 - 13:00 ou 14:30 - 18:00.

B - Agenda aqui uma reunião online

Podes falar em direto com o coordenador de cada mestrado que te interessa. Basta agendar uma reunião online (com ou sem vídeo) através do WhatsApp, do Zoom ou do Skype aqui neste calendário. Escolhe a hora e dia que pretendes e preenche o mini-formulário. Se tiveres dificuldades liga para o 93 201 1541.

C - Para quem gosta de saber tudo!

Descobre aqui mais alguma informação sobre cada uma das nossas licenciaturas.

Mestrado em Engenharia Alimentar

Mestrado em Engenharia Biomédica

Mestrado em Microbiologia Aplicada

Mestrado em Biotecnologia e Inovação

Candidata-te

Estas são algumas datas importantes a ter em conta:

Fase Candidatura Resultados Matrículas Início das aulas (previsto)
1ª Fase
2ª fase
3ª fase

Além de atendimento telefónico e por email já referidos também está disponível o atendimento presencial das 9:30 às 13:00 e das 14:30 às 17:30 mas apenas após marcação prévia para o telefone 939 450 000/12.

Para conhecer melhor a faculdade, os seus cursos e a investigação em curso podes espreitar os nossos vídeos: https://www.youtube.com/user/biotecnacatolica/videos

E se quiseres visitar pessoalmente as instalações, incluindo laboratórios, envia um email para perguntas.esb@ucp.pt e tentaremos tornar isso uma realidade.

D - Open Days

Ouve as experiências dos nossos estudantes, assiste a uma breve apresentação das licenciaturas e põe perguntas aos coordenadores sobre todos os aspetos dos cursos. Tens 4 datas à tua escolha: 3 em modelo online e uma presencial. Escolhe a que mais te convém e descobre tudo sobre a Escola Superior de Biotecnologia. As sessões dos vários dias são iguais – clica na data para entrar no formulário de inscrição.

Sempre às 19h 24 de maio (online)

27 de junho (online)

As sessões são livres, mas requerem inscrição!

Após a inscrição numa das sessões online recebes o endereço do Zoom por onde podes depois assistir. A sessão pode ser acompanhada no computador ou no telemóvel (pode ser necessário instalar o programa... demora alguns minutos, mas é automático e gratuito).

E - Visita as nossas instalações

A faculdade tem instalações novas, sofisticadas e prontas para te receber: marca connosco uma visita para as vir conhecer. Usa qualquer um dos contactos no topo desta página (email, telemóvel…) e diz-nos quando gostarias de vir.

F - Segue-nos nas redes sociais

A personalidade e cultura da faculdade não se absorvem de uma só vez. Para nos ir conhecendo melhor basta escolher uma destas redes sociais e passar a seguir-nos:

Youtube | Instagram | Twitter | Facebook |Linkedin