Contactos
Mais Informação
DATAS E HORÁRIO:
3, 4, 11, 18* de fevereiro e 3 de março de 2023 (20h)
Sextas-feiras: 14h30 às 18h30
Sábados: 9h00 às 13h00
* Sessão à distância
SALA: EBI025
DATA LIMITE INSCRIÇÃO:
27 de janeiro de 2023
Nº ECTS:
2
CERTIFICAÇÃO
O curso confere 2 ECTS, sendo atribuído um Certificado de Formação aos participantes com uma assiduidade superior a 80% do número total de horas da ação de formação e avaliação final positiva.
- Os processos de decisão do consumidor alimentar e os fatores que os influenciam;
- Os processos de aceitação e adoção de novos produtos alimentares pelo consumidor, e as suas implicações para as estratégias de inovação das empresas;
- A conceção e implementação de planos integrados de comunicação para bens de consumo;
- Metodologias inovadoras para o estudo dos processos de decisão do consumidor alimentar
Contactos
Mais Informação
DATAS E HORÁRIO:
3, 4, 11, 18* de fevereiro e 3 de março de 2023 (20h)
Sextas-feiras: 14h30 às 18h30
Sábados: 9h00 às 13h00
* Sessão à distância
SALA: EBI025
DATA LIMITE INSCRIÇÃO:
27 de janeiro de 2023
Nº ECTS:
2
CERTIFICAÇÃO
O curso confere 2 ECTS, sendo atribuído um Certificado de Formação aos participantes com uma assiduidade superior a 80% do número total de horas da ação de formação e avaliação final positiva.
Contactos
Mais Informação
DATAS E HORÁRIO:
3, 4, 11, 18* de fevereiro e 3 de março de 2023 (20h)
Sextas-feiras: 14h30 às 18h30
Sábados: 9h00 às 13h00
* Sessão à distância
SALA: EBI025
DATA LIMITE INSCRIÇÃO:
27 de janeiro de 2023
Nº ECTS:
2
CERTIFICAÇÃO
O curso confere 2 ECTS, sendo atribuído um Certificado de Formação aos participantes com uma assiduidade superior a 80% do número total de horas da ação de formação e avaliação final positiva.