Vamos celebrar em conjunto!

imagem microbios

Na Escola Superior de Biotecnologia o dia 23 de setembro é para descobrir dezenas de atividades relacionadas com «micróbios» no ambiente (água, e solo), na alimentação (produção de alimentos e segurança alimentar) e na saúde (microbioma intestinal e da pele), entre outras. Os nossos investigadores vão demonstrar, explicar e desafiar. E no fim, quem sabe, ajudar a ganhar!

As turmas do 5º ao 9º ano podem inscrever-se para o período da manhã (10 às 12:30) e as do secundário para o período da tarde (14:30 às 17). A visita tipo inclui oito atividades mais alguns minutos de circulação livre e um concurso no final, num total de 2h30. Também é possível a inscrição individual de estudantes, com a mesma restrição etária (estudantes do básico de manhã e os mais velhos de tarde).

O número de lugares é limitado. As inscrições já estão abertas são gratuitas e decorrem até ao dia 16 de setembro de 2022. Qualquer questão pode ser colocada para o email biotecnologia@ucp.pt ou pelo número 932 011 541.