Press News & Events

“Tertúlias na Biotecnologia” regressam à Escola Superior de Biotecnologia

Quinta-feira, Março 7, 2024 - 17:54
Sapo

“Da ciência da felicidade pública à sua prática”, “Desafios do Sistema de Saúde” e “Inclusão social no mercado de trabalho” são os temas da 13ª edição das Tertúlias na Biotecnologia, uma iniciativa da Escola Superior de Biotecnologia com a ALUMNI – Associação dos Antigos Alunos da ESB.

Este ano, os convidados são Helena Marujo (professora da Universidade de Lisboa), Adalberto Campos Fernandes (ex-ministro e professor da Universidade Nova de Lisboa) e Bento Amaral (Wine inspiring executive da Humanwinety). As Tertúlias realizam-se nos dias 11 e 20 de março e 17 de abril, respetivamente, no Auditório Arménio Miranda, na Universidade Católica no Porto.

“Anualmente organizamos as Tertúlias na Biotecnologia, onde procuramos trazer a debate temas da atualidade que intrinsecamente estão interligados com as áreas para as quais formamos os nossos estudantes”, refere Paula Castro, diretora da Escola Superior de Biotecnologia.

Leia o artigo no íntegra aqui.