Concurso para Bolsa de Pós-Doutoramento

Quarta-feira, Janeiro 11, 2017 - 16:33

 

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Pós-Doutoramento (BPD) no âmbito do projeto Lab2Business. Os candidatos deverão possuir Doutoramento na área das Ciências Biológicas, com enfoque e experiencia na área de Transferência de Conhecimento e Tecnologia, não possuindo mais de três anos de investigação de natureza pós-doutoral.

A bolsa tem início previsto em 01 de Fevereiro de 2017 terá à duração inicial 6 meses em regime de exclusividade, podendo ser renovada, por períodos a definir, até à data de finalização do projeto prevista para 31 de março de 2018.

O trabalho será desenvolvido no CBQF - Centro de Biotecnologia e Química Fina da Universidade Católica Portuguesa – Escola Superior de Biotecnologia, sob a orientação científica da Professora Doutora Maria Manuela Estevez Pintado e com a co-orientação do Doutor Eduardo Luís Cardoso.

Regulamento do concurso na íntegra »
 

Concurso para Bolsa de Pós-Doutoramento