Local: Auditório Arménio Miranda
(Edifício de Biotecnologia)
Está a concluir a licenciatura e está a chegar o momento de tomar uma decisão sobre o seu futuro académico? É com o objetivo de ajudar a esclarecer que a Escola Superior de Biotecnologia (ESB), da Católica no Porto, está a promover um Open Day presencial sobre a sua oferta formativa de mestrados.
Venha conhecer os mestrados em Engenharia Alimentar, em Engenharia Biomédica, em Microbiologia Aplicada e em Biotecnologia e Inovação, onde a excelência do ensino e da investigação são amplamente reconhecidos pelos estudantes e pelo mercado de trabalho.
Nas sessões os participantes irão ter a oportunidade de contactar com a realidade de cada mestrado através de testemunhos de docentes, estudantes e profissionais no ativo. Haverá, também, um momento para o esclarecimento de todas as dúvidas.
Esta sessão é presencial mas requer inscrição.
PROGRAMA
18:30 Boas vindas pela Diretora da ESB, Prof Drª Paula Castro
18:40 “Num mundo em mudança… também devemos mudar?” com Pilar Valinhas Morais, Director of Wellness Ingredient Innovation, Amyris
19:00 Mesa Redonda com as Coordenadoras dos Mestrados na ESB
- Moderação a cargo de Deolinda Silva, Diretora Executiva da PortugalFoods
19h30 Visita às instalações da Escola Superior de Biotecnologia