CERTIFICAÇÃO
O curso confere 4ECTS, sendo atribuído um Certificado de Formação aos participantes com uma assiduidade superior a 80% do número total de horas da ação de formação e avaliação final positiva.
Pretende-se que, com a compreensão e operacionalização dos conceitos e instrumentos fundamentais da gestão de Marketing, se entenda a sua função dentro das organizações como fator crítico de sucesso das inovações na área alimentar.
Objetivos
Entender o marketing como um processo (Análise – planeamento – implementação – controle)
Perceber que a produção de uma inovação tem de ser orientada para o mercado e para o relacionamento com os seus clientes
Fornecer ferramentas analíticas do mercado
Perceber a importância da definição estratégica para o sucesso das inovações
Fornecer um modelo de planeamento e implementação do desenvolvimento de produtos novos e inovações.
Financiamento
O presente Curso de Curta Duração sobre Marketing, é apoiado pelo projeto BLUE DESIGN ALLIANCE, financiado pelos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), para 2021-2026 (investimento RE-C06-i03).
Destinatátios
Estudantes dos 2º/3º ciclos de cursos das áreas da ciência e tecnologia e afins, assim como profissionais destas áreas. Estudantes de outras áreas que demonstrem interesse sobre esta temática poderão também ser admitidos na formação.
Público-alvo para as Bolsas de Estudo
Estudantes destinatários do Programa Impulso Adultos, i.e. adultos (maiores de 23 anos), com ou sem atividade profissional, residentes em território nacional quando das ações de que forem beneficiários, de acordo com a alínea g) do ponto 3 do Aviso de Abertura 01/PRR/021.
CERTIFICAÇÃO
O curso confere 4ECTS, sendo atribuído um Certificado de Formação aos participantes com uma assiduidade superior a 80% do número total de horas da ação de formação e avaliação final positiva.
CERTIFICAÇÃO
O curso confere 4ECTS, sendo atribuído um Certificado de Formação aos participantes com uma assiduidade superior a 80% do número total de horas da ação de formação e avaliação final positiva.