Todas as perguntas – e todas as respostas!

A - Fala connosco

B - Agenda aqui uma reunião online

C- Para quem gosta de saber tudo!

D - Open Days

E - Visita as nossas instalações

F - Segue-nos nas redes sociais

Se queres saber mais sobre os cursos de Microbiologia, Bioengenharia e Ciências da Nutrição que tens à disposição na Escola Superior de Biotecnologia (ESB), chegaste à página certa! Aqui podes colocar questões e obter respostas imediatas, assistir a sessões de apresentação e reunir com os coordenadores dos cursos. Tudo com a rapidez que esperas e dentro do horário de que dispões.

A - Fala connosco à tua maneira, de viva voz ou por chat!

Emailbiotecnologia@ucp.pt
Telemóvel + SMS + WhatsApp + Telegram + Signal: 93 201 1541
Instagram: catolica.porto.biotecnologia

Para questões relativas a candidaturas há um serviço específico pelos números 939 450 000 ou pelo email candidaturas.porto@ucp.pt (está também disponível o atendimento presencial).

B - Agenda aqui uma reunião online

Podes falar em direto com o coordenador da licenciatura que te interessa. Basta agendar uma reunião online (com ou sem vídeo) através do WhatsApp, do Zoom ou do Skype aqui neste calendário. Escolhe a hora e dia que pretendes e preenche o mini-formulário. Se tiveres dificuldades liga para o 93 201 1541.

C - Para quem gosta de saber tudo!

Descobre aqui mais alguma informação sobre cada uma das nossas licenciaturas.

Microbiologia

descarrega o folheto ASSISTE AO VÍDEO  CANDIDATA-TE

Bioengenharia

descarrega o folheto ASSISTE AO VÍDEO CANDIDATA-TE

Ciências da Nutrição

descarrega o folheto ASSISTE AO VÍDEO CANDIDATA-TE

Estas são algumas datas importantes a ter em conta:
Fase Candidatura Resultados Matrículas Início das aulas (previsto)
1ª Fase 6 de jun a 25 jul 28  jul 29  jul a 2  ago 6 set

D - Open Days

Conhece os laboratórios, ouve as experiências dos nossos estudantes, assiste a uma breve apresentação das licenciaturas e põe perguntas aos coordenadores sobre todos os aspetos dos cursos. O Open Day da faculdade vai ser dia 1 de junho de 2023 às 18h30. Inscreve-te com um email para biotecnologia@ucp.pt. Também podes inscrever-te para o Open Day de toda a Universidade Católica que terá lugar dia 8 de março de 2023 (este é online).

E - Visita as nossas instalações

A faculdade tem instalações novas, sofisticadas e prontas para te receber: marca connosco uma visita para as vir conhecer, incluindo laboratórios. Usa qualquer um dos contactos no topo desta página (email, telemóvel…) e diz-nos quando gostarias de vir.

F - Segue-nos nas redes sociais

A personalidade e cultura da faculdade não se absorvem de uma só vez. Para nos ir conhecendo melhor basta escolher uma destas redes sociais e passar a seguir-nos:

Youtube | Instagram | Twitter | Facebook |Linkedin