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Programa
Nº | Unidade Curricular | ECTS | |
Bloco I. Gestão, Inovação e Marketing |
1 | Marketing | 4 |
2 | Estudos do Consumidor | 3 | |
3 | Análise Sensorial | 2 | |
4 | Inteligência Emocional | 1 | |
5 | Gestão Estratégica da Inovação | 1 | |
6 | Gestão de Projetos | 3 | |
Bloco II. Inovação em Ciência e Tecnologia | 7 | Ingredientes Emergentes no Mercado | 5 |
8 | Nutrição, Ciclo de Vida e Saúde | 3 | |
9 | Distribuição/Análise de Risco | 1 | |
10 | Legislação e Normalização | 3 | |
11 | Ciência e Tecnologia Alimentar | 5 | |
Bloco III. Sistemas de Controlo: Segurança e Ambiente | 12 | Gestão da Segurança Alimentar | 3 |
13 | Gestão do Ambiente | 1 | |
14 | Trabalho final | 10 | |
Total | 45 |
Trabalho final
O curso culmina com a elaboração de um trabalho final (10 ECTS) que visa contribuir para a consolidação e aplicação dos conhecimentos adquiridos, enquanto proporciona aos participantes a oportunidade de integrar os diversos conceitos e de os transferir para uma situação real.
Seminários
Serão realizados seminários, integrados nas diferentes unidades curriculares na rúbrica de Tópicos Especiais, sobre temas relevantes e atuais no domínio da inovação alimentar, e proferidos por especialistas da área. Estes seminários poderão estar abertos à participação de outros profissionais do sector.