Ana Luísa Silva

Mestrado em Engenharia Biomédica

Uma das experiências mais fantásticas que vivi até ao momento foi a realização do estágio Erasmus na Universidade de Oxford.

Neuza Botelho

Área Regulamentar e Qualidade, Departamento Médico
Janssen-Farmacêutica Portugal, Grupo Johnson & Johnson
Mestrado em Engenharia Biomédica - Licenciada em Bioengenharia em 2011 e Mestre em Engenharia Biomédica em 2013

É uma escola com ótima reputação ao nível da Biotecnologia, com um nível de exigência elevadíssimo e que promove ativamente a proximidade e interação entre alunos e docentes.

Particularmente, gostaria de salientar a privilegiada rede de contactos internacionais que me deu a fantástica e enriquecedora oportunidade de integrar a Universidade de Oxford, onde realizei a minha tese de mestrado.

O conjunto de todos os conhecimentos adquiridos e experiências vividas fizeram com que o meu percurso profissional se começasse a traçar num sentido promissor, logo após ter terminado o meu ciclo de estudos.

É sem dúvida uma Faculdade que desenvolve não só profissionais, mas também pessoas.

O meu agradecimento a esta excelente escola!

E-mail: perguntas.esb@porto.ucp.pt

Tel: 932 011 541 (chamadas, sms, WhatsApp, Telegram, Signal)

Agende connosco uma reunião online​