Curso - Estudos do Consumidor - 2ª Edição

Estudo da perceção sensorial e resposta emocional do consumidor
17, 23, 24 de fevereiro e 1 e 2 de março 2024 - Presencial | Curso Financiado - Atribuição de 10 Bolsas de Estudo
Pre-requisito: Frequência do Curso – Análise Sensorial (24h)

Apresentação

Este curso tem por objeto o estudo da perceção sensorial e resposta emocional do consumidor enquanto ferramenta da avaliação da qualidade de produtos (alimentares), do desenvolvimento e inovação e o do estudo dos vetores do seleção e adoção pelo consumidor de novos produtos ou da sua rejeição.

Este curso tem como pré-requisito a frequência do Curso – Análise Sensorial (24h).

Destinatátios

Profissionais ligados à área alimentar, nomeadamente nas áreas da qualidade, desenvolvimento, inovação e afins, estudantes dos 2º/3º ciclos de cursos das áreas das ciências e tecnologias. Profissionais e estudantes de outras áreas que demonstrem interesse sobre esta temática poderão eventualmente ser admitidos na formação.

Público-alvo para as Bolsas

Estudantes destinatários do Programa Impulso Adultos, i.e. adultos (maiores de 23 anos), com ou sem atividade profissional, residentes em território nacional quando das ações de que forem beneficiários, de acordo com a alínea g) do ponto 3 do Aviso de Abertura 01/PRR/021.

Logotipos financiamento Cursos Curta Duração

Contactos

G. Estudos Avançados e Formação

E-mail: formacaoavancada.porto@ucp.pt
Tel: 22 619 62 02
2ª a 5ª: 9h30-12h30 e 14h30-17h30
6ª: 9h30-12h30 e 14h30-19h00
Sáb: 9h30-12h30