International Student Meeting

Rua Diogo Botelho, 1327
4169-005 PORTO
Show map

No próximo dia 15 de outubro decorre a 7.ª edição do International Student Meeting. Entre as 16h00 e as 18h00, o evento irá acontecer simultaneamente nos 4 campi da universidade.

O evento que procura celebrar as diversas nacionalidades que compõem a Universidade Católica Portuguesa e dar a conhecer as 4 cidades onde esta está inserida, – Lisboa, Braga, Porto e Viseu – destina-se aos alunos internacionais, de mobilidade e regulares, recém-chegados à universidade.

Este ano o programa será dinamizado pelo Centro Regional do Porto (CRP).

Os alunos são convidados a reunir presencialmente no seu próprio campus e a conhecer os seus colegas de outros campi através de transmissão ao vivo.

O programa inclui uma sessão de boas-vindas, um vídeo de sightseeing da cidade do Porto, um quiz e uma atuação da tuna do CRP, seguida de um momento de convívio informal.

Complete a sua inscrição junto do International Office da sua Faculdade, até ao próximo dia 11 de outubro. A lotação é limitada, pelo que deve inscrever-se o mais cedo possível.