O EBRI - European Bioproducts Research Institute, Centro de Interface da Escola Superior de Biotecnologia (ESB) da Universidade Católica Portuguesa no Porto, encontra-se em processo de recrutamento de um(a) Técnico(a) de Marketing e Comunicação para promover de forma articulada as capacidades da ESB, do Centro de Biotecnologia e Química Fina (CBQF) e do respetivo ecossistema de inovação.
As funções a desempenhar contemplam: Identificar oportunidades de comunicação junto dos diversos públicos; Operacionalizar a estratégia de marketing e comunicação e adequá-la aos objetivos estratégicos; Produzir, rever e adaptar os diversos conteúdos para meios de comunicação social, sites, redes sociais, brochuras, etc.; Articular como pivot com o Departamento de Marketing e Comunicação da Universidade Católica Portuguesa no Porto.
Será importante apresentar: Conhecimentos de Marketing Digital nas suas diversas áreas: Social Media, Marketing de Influência, Content Marketing, E-mail Marketing, entre outras; Apresentar Experiência em Gestão de Redes Sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn); Capacidade de produção de conteúdos escritos para diferentes canais online e offline; Capacidade de foco em resultados num contexto de investigação e inovação desafiante.
Posição |
Requisitos |
Prazo de candidatura |
Link |
Reference |
List of Results |
Stakeholder Engagement and Marketing (M/F) |
Grau de Mestre em áreas de formação das Biociências, Marketing ou Gestão. Podem ainda candidatar-se Licenciados nestas áreas, com experiência profissional comprovada e no mínimo de 5 anos de duração em funções de Comunicação de Ciência e Tecnologia* *See more details at the link |
De 22/09/2023 a 06/10/2023 (até às 17 horas, hora de Lisboa) |
CI_SEM#EBRI |