Congresso Biofase 2024

Rua Diogo Botelho, 1327
4169-005 PORTO
Show map

BIOFASE – I Congresso de Investigação em Bioengenharia no Ensino Secundário é um evento que se destina a todos os alunos (e seus professores) que desenvolvem projetos e outros trabalhos científicos durante o 10º, 11º ou 12º anos de escolaridade. O tema é a bioengenharia sentido lato: da microbiologia à biotecnologia, da saúde à inteligência artificial… o que importa é o foco na resolução de problemas através de ferramentas biológicas.

VAI SER A 24 DE MAIO, no auditório EBI -100. Ocupa o dia todo com sessões plenárias, oradores convidados, grupos de discussão, apresentações orais e, claro, avaliações de posters. O melhor poster e a melhor apresentação oral recebem um prémio e um diploma.

Todos recebem um certificado de participação. Não há qualquer custo de inscrição.

Mais informações e inscrições aqui

Congresso-Biofase-2024